quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Nicole Bahls assume que gosta de “menininhos” e que ficou Pipo Marques

 
 Enfim a ex-panicat Nicole Bahls assumiu o affair com o filho de Bell Marques, Pipo Marques. Balhs contou detalhes da relação em entrevista ao portal R7. A modelo revelou que o clima entre eles era quente, mas só ficou nos beijos.

"Nos conhecemos em um evento no Nordeste. Só beijei, beijei, beijei. Gosto de menininho! Eu trabalho tanto que, se eu gostasse de velho ficava deitada. Gosto de novinho! Compro Danoninho, dou energético, biscoitinho e deixo em casa. Eu gosto disso", disparou.

No mês passado a morena carioca foi vista aos beijos com Pipo durante a festa Lado T, do cantor Tomate, que também teve a participação de um outro ex-namorado de Nicole, o pagodeiro Léo Santana, do Parangolé. Juntos na pista, os dois deixaram a atração falar mais alto e, de acordo com fontes que estiveram no local, a pegação rolou com força. Eles, porém, não deixaram a festa juntos.

Mas Pipo, de 19 anos, não é o primeiro “menininho” que Nicole pegou. Thor Batista, filho de Eike Batista, 23 anos, e Enzo Celulari, de 16, filho de Edson Celulari com Cláudia Raia passaram pela ex-panicat. Sobre o envolvimento com Enzo, a modelo preferiu esquecer: "Não sei. Não lembro. Tenho Alzheimer (risos). Mas ele é lindo!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário