quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Minha torcida vai para você "Thais Kellen"


Sou suspeita para falar, afinal sou sua amiga e lhe amo muito, mais que lhe conhece sabe que além de ter um coração maravilhoso, você e belíssima, digna do título de Rainha e do tão sonhado Miss. Eu digo sempre que este ano, as candidatas foram muito bem selecionadas, mais elas que me desculpem, que este ano a majestade já lhe escolheu e este título amiga já é seu, não digo isso somente pela sua beleza que é algo incontestável, mais por essa personalidade simples e porque de tanto você sonhar com isso, acabou se tornando um sonho nosso. Estive com você na sua conquista de Rainha do Carnaval e não vai ser diferente agora, estarei do seu lado torcendo, em companhia de todos os seus amigos, que cada dia que passa te admiram e te amam ainda mais. E como diz a musica do grupo Revelação: "É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar", ele já apontou pra você minha Rainha esse titulo é seu, conte comigo sempre.

Arte: CRIAR - Comunicação e Marketing Digital




Nenhum comentário:

Postar um comentário