sábado, 25 de janeiro de 2014

Neste verão aposte em T-Shirts com Saia.

Saia com t-shirt ( camisetas) se tornou um look muito comum no mundo da moda feminina. O estilo além de muito moderno, é casual e elegante e pode combinar com situações diversas, em  qualquer hora do dia.  


Pode ser usado para trabalhar e depois até mesmo pegar uma baladinha, claro que com o bom senso. ninguém usa micro saia para trabalhar e se decidir ir para balada o salto valorizará bem mais o visual. Só lembrando, se for trabalhar escolha um sapato ou sandália confortável.
t shirt com saia 3 Looks T Shirts com Saia

Você pode montar a combinação conforme o seu estilo, mas não tem muito segredo. Se você usar uma saia cós alto, pode combinar com uma camisetinha de animal print, galaxy ou qualquer outra que tenha mais haver com sua personalidade.  
t shirt com saia 6 Looks T Shirts com Saia

Caso a saia seja colorida, escolha uma t-shirt com tons lisos. Se a saia tem uma estampa com azul, combine com a parte de cima um azul mais claro. Ou ainda, escolha preto ou branco e acessórios com uma das cores da saia. Fica lindo e não tem erro.  Mas se o teu estilo é mais alternativo, o look fica legal até mesmo com all-star. Use sem ter medo, essa tendência combina com todos os estilos e atende a todos os gostos!





4 comentários:

  1. A do rei !!!! Saudades Cris... Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada Renato, um elogio vindo de você para mim é uma honra, te adoro beijos...

      Excluir
  2. pretty nice blog, following :)

    ResponderExcluir